sábado, 6 de outubro de 2007

E está no ar o programa 5!!

Ooooooiiiiiiiii pessoas!
Olha a empolgação! Pois é, depois de várias zicas, mais uma vez provamos que somos firmes e fortes e com muito orgulho colocamos o quinto CULTURAMA no ar!
Gostaria de esclarecer algumas coisas: pra quem não leu o post de baixo, o quinto programa não foi gravado ao vivo porque na quinta-feira tivemos um seminário e não pudemos gravar. O programa foi gravado na sexta e eu passei infinitas horas editando, mas valeu a pena! Ao decorrer do programa, vocês vão perceber algumas falhinhas no som, tipo umas sílabas que estão faltando e tal, mas isso não é cula nossa! É o seguinte: o software que os técnicos usam foi modificado, então passamos por alguns leves problemas técnicos. Conto com a compreensão de vocês e peço desculpas!
Ah, tem uma hora gente que eu falo "todo mundo metem o pau". Hahahaha! Maiooooor erro de concordância, mas nada proposital. Eu ía falar uma coisa e acabei falando outra, aí me enrolei toda na hora...hahahaha! Acontece, mas perdão ae!
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração ao Alga que sempre se propõe a ajudar e nos deu uma super colaboração; à Júlia Gigli Puffs que é a pessoa mais fofa desse universo e é literalmente pau pra toda obra, tá sempre presente, sempre segurando as pontas; à Brasileira que é uma pessoa EXTREMAMENTE COMPETENTE e responsável. Ela saiu da festa, foi direto pra faculdade, arrumou um técnico substituto e organizou o roteiro!
Também quero agradecer ao Gabriel Ruiz, nosso técnico que nossa, é muito prestativo, sempre ajuda em tudo o que a gente precisa, dá dicas, participa, interage! Um beijo pra você, Teddy!
E por último, mas não menos importante, quero agradecer à galera que tem nos ouvido, aos colegas de curso que vão ao estúdio, que nos dão sugestões, participam e tudo mais.
Semana que vem tem mais CULTURAMA com direito à Zona Erógena, Notícias Estranhas e tudo mais!! O programa será gravado ao vivo, às 17h00 e depois estará disponível aqui no blog pra você baixar caso não tenha ouvido.
Um grande beijo e ótimo final de semana!!!
Paris

Programa 5: http://www.4shared.com/file/25845082/493d9514/CULTURAMA5.html?cau2=403tNull

10 comentários:

Anônimo disse...

Gente, não é por nada não, mas o blog tá mais baixaria que o difama...
Mas o programa continua lindo, todos vcs são super competentes e os melhores jornalistas q eu conheço (mesmo que às vezes dêem uma deslizada) e por isso, tem que admitir seus erros e parar com essa falta de respeito entre si...
Não deixem o melhor POGRAMA da webrádio se dissolver por causa da arrogância de uns e outros
amo todos voces
beijosmeliguem

Paula Bastos disse...

Pois é querido kazicaaaaa...concordo com você! Tem gente que ao invés de resolver as coisas pessoalmente, prefere ficar divulgando por aí. Tem gente que gosta de um sensacionalismo, né! Mas de qualquer forma, obrigada por sua opinião e que bom que você gosta do programa!! Fico muito feliz.
Um beijo, Paris

Anônimo disse...

kero ver o pau comer!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEPPPAAAAAAAAA...
Mas tá um barraco esse programa...
Quando pensei que tudo estava no seu devido lugar, o pau comeu de novo...
Precisamos urgentemente organizar o programa.
Estou passivo nesta discussão, mas o bem do programa e dos ouvintes deve ser levado em conta.
Só pra constar: não participei do Culturama cinco por motivos universitários.

FROTA

Thiago Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Souza disse...

Frota... esse EEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAA foi um a la Vera Verão???
ahahahah.. eu imaginei vc fazendo... porra que comentário inútil o meu....

Thiago Souza disse...

Agora só falta um ringue com gel e meninas de biquini (Modo Caminhoneiro: ON)

Murilo Moro disse...

jisuis...

Anônimo disse...

Meninas de biquini, Alga?
Pode falar que vc quer ver o Frota e o Profeta de sunga!!! =P rsrsss

Anônimo disse...

no próximo programa vai ter o momento nudez!
pena que não tem imagem no rádio!
a brasil vai ficar pelada, não percam!

 
Me adicione aos seus favoritos!